1000 Modelos de Quesitos para Perícias Judiciais

Número de ISBN 978853624286-6
Total de página 128
Ano de publicação 2013
Peso 185 Gramas
Em estoque
Autor Zung Che Yee
Price R$ 39.90

A presente obra intitulada 1000 Modelos de Quesitos para Perícias Judiciais, tem o propósito de preencher a lacuna atualmente existente, da ausência de obras contemporâneas, direcionadas aos operadores do Direito, peritos judiciais e assistentes técnicos e tem como objetivo implificar as atividades profissionais do dia a dia, no que concerne à formulação dos quesitos em processos judiciais.

Trata-se da consolidação dos quesitos contidos nas obras do autor sobre perícias judiciais. O trabalho contribui com um mil quesitos de naturezas das mais diversas, contemplando os tipos de ações tradicionais com os seus desdobramentos, podendo ser utilizadas em outras ações de características semelhantes. A intenção não é esgotar o assunto, mesmo porque se trata de questões que estão diretamente vinculadas com a natureza do litígio dos Autos em específico, visando simplificar as atividades laborais dos profissionais envolvidos.

Os quesitos referem-se ao Direito Processual Civil e Direito Processual do Trabalho, e encontram-se sugeridas partes da demanda, inclusive aos Ministérios Públicos Estaduais e Federais, e ao Juízo de Direito, especialmente àqueles que se referem à regularidade dos títulos dominiais dos imóveis, objeto das ações de desapropriação indireta e indenização contra os Entes Públicos, que na maioria das vezes não é questionada.