Amor e Solidão

Número de ISBN 978853622804-4
Total de página 98
Ano de publicação 2010
Peso 107 Gramas
Em estoque
Autor Erol Anar
Price R$ 29.90

O amor vive sua solidão em dois corpos separados, se não fosse assim, não ganharia nova dimensão e nem cresceria. Amar é vivenciar a solidão do outro e não compartilhá-la. A solidão no interior de cada pessoa aumenta enquanto a sua paixão cresce, por isso há que se cuidar para não se afogar na mais profunda solidão. Quem consegue nadar na sua solidão profunda está no caminho de tornar-se uma pessoa realmente poderosa.
Toda solidão tem seu preço, se não for pago, isso não é solidão. No relacionamento amoroso os amantes precisam cuidar para não se afogar na solidão do outro, terão que proteger também a sua própria solidão. Quem não vivencia sua solidão não viverá um amor profundo. Uma pessoa que não fica sozinha mas vive na sua solidão está no caminho do amor real.

O que é o amor? Qual significado tem par nós? Um livro capaz de extrair da nossa alma as histórias daqueles amores saborosos como um bom vinho e amargo como fel. As palavras relatadas a cada instante são nossas também, são de cada um, de cada história conhecida por todos nós, ou daqueles que já viveram uma história de amor. A cada estação identificamos a passagem do tempo enquanto um amor caminha para o fim ou até um novo começo, numa nova primavera. O amor, o tempo, a vida e a morte, esses antagonistas, permeiam cada relacionamento e dão forma as emoções e sentimentos, ao mesmo tempo vão colorindo a passagem por cada estação, em cada capítulo do livro. O autor criou uma cidade, na qual essas emoções coexistem, a solidão, a morte, o desamparo mas ao mesmo tempo, a vontade de viver e a felicidade.
É um relato poético de situações vividas e analisadas pelo autor, ele convida através da palavra escrita a visualizarmos imagens em cenas cheias de contrastes e poesia, como a própria vida. O escritor diz que o amor acaba como a vida, e por isso ela é tão bonita. Assim cada estação do tempo, bem como cada ano-novo pode nos remeter a importância de valorizar o presente e vivê-lo intensamente, com todo nosso coração.

Categorias