Cão dos Baskervilles, O

A Juruá Editora tem a honra de oferecer ao público leitor brasileiro os clássicos da literatura policial: as magníficas obras completas do mundialmente conhecido escritor britânico e Sir Dr. Arthur Conan Doyle (1859-1930). Mais do que simplesmente famosos e popularizados, seus romances de cunho policial vêm cativando – desde as primeiras e sucessivas publicações – o público de todas as idades e formações culturais em razão de suas características incomparáveis, tais como: notável utilização do recurso à surpresa – o inigualável suspense, magistralmente combinado a provocante senso de humor.

SHERLOCK HOLMES é seu onipresente herói e eterno vencedor das maiores batalhas da Scotland Yard, em busca de solução para incontáveis e intrincadíssimos crimes; o legista Dr. Watson – amigo constante e escudeiro eficiente – são personagens que fascinam o leitor pela humanidade de conteúdo: dois indivíduos que se complementam ou então a expressão de uma personalidade multifacetada. Sherlock Holmes é o detetive astuto, competente, incisivo; Watson, por vezes dotado de certa ingenuidade, sempre disponível para complementar as pesquisas e, até fazendo uso da medicina legal, serve de apoio ao trabalho de investigação do amigo. Todo o encanto da descoberta que se faz progressivamente e com abundantes descrições do cenário e da psicologia dos personagens, foi celebrizado por traduções em línguas de países do mundo inteiro, e em filmes sempre revistos e refeitos.

admin

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin eleifend velit quis turpis ultrices, quis mollis nulla sollicitudin. Sed ac est a nibh lacinia condimentum. Sed volutpat semper libero at lacinia.ullamcorper. Pellentesque venenatis ac metus ut posuere. Praesent a accumsan velit. Maecenas venenatis lacinia finibus. Aenean rhoncus sit amet lacus vitae elementum. Integer enim augue, blandit iaculis sollicitudin sit amet, rhoncus sed enim. In feugiat, mauris eu mollis malesuada, lectus nisl ornare arcu, vitae aliquet quam magna id sem.

Disqus Comments Loading...
Share
Published by
admin

Abuso de Direito Processual

A presente obra sobre Abuso de Direito Processual, resultado de aprofundada pesquisa no campo doutrinário…

5 anos ago

Código de Trânsito Brasileiro – Com Comentários Especiais para Concursos

O autor, com larga experiência nas áreas da docência, palestras, gestão e operações de trânsito,…

5 anos ago

Previdência do Trabalhador Rural

A presente obra analisa, esmiuçadamente, a previdência social do trabalhador rural. Consiste em diagnóstico completo,…

5 anos ago

Defensoria Pública

A proteção dos direitos humanos no Brasil supõe a existência de uma instituição específica à…

7 anos ago

Defensoria Pública

Eis mais um ótimo trabalho editorial da Juruá Editora. O presente trabalho é referencial para…

7 anos ago

Declínio da Interpretação, O – Experiência e Intervenção em Psicanálise

O pensamento psicanalítico nutre-se originalmente da vertente platônico-kantiano-schopenhaueriana e Freud disso não faz segredo, a…

7 anos ago