Mesmo que muitas vezes ignoremos sua atuação, o fato é que os contatos são os grandes responsáveis por emprestar boa dinâmica à vida. Como eles estão presentes em todos os momentos e ambientes, construindo e assegurando caminhos mais curtos, é importante não desconhecer sua mecânica para interessar-se por estabelecê-los da melhor forma possível.
É importante ter os olhos abertos para ver, na arte de fazer contatos, a maneira mais correta de se beneficiar, de beneficiar a outros e de promover, até mesmo, o desenvolvimento de cidades e regiões, em ambos os casos, por gerações e gerações, já que os contatos têm vida mais longa do que aqueles que os iniciam, despertará o espírito porventura dormente para dar-se ao trabalho milenar de estabelecer conexões.
Como os contatos se multiplicam por si só e surpreendem seus idealizadores ao oferecer-lhes algo que não se imaginava conseguir, chegando a lugares remotos e trazendo
para perto aquilo que se encontrava longe, o melhor mesmo é fartar-se deles do que deles ter falta.
Você quer ir longe?
Os contatos poderão levá-lo a distâncias jamais sonhadas.
A presente obra sobre Abuso de Direito Processual, resultado de aprofundada pesquisa no campo doutrinário…
O autor, com larga experiência nas áreas da docência, palestras, gestão e operações de trânsito,…
A presente obra analisa, esmiuçadamente, a previdência social do trabalhador rural. Consiste em diagnóstico completo,…
A proteção dos direitos humanos no Brasil supõe a existência de uma instituição específica à…
Eis mais um ótimo trabalho editorial da Juruá Editora. O presente trabalho é referencial para…
O pensamento psicanalítico nutre-se originalmente da vertente platônico-kantiano-schopenhaueriana e Freud disso não faz segredo, a…