Instinto Perverso – A Saga de um Bandido Sedutor mostra a história de um verdadeiro psicopata que seduz e depois aterroriza as suas vítimas. Ousado e perigoso, Ted, o personagem, pode estar ao seu lado como tantas outras pessoas com as quais você convive diariamente. Segundo a OMS – Organização Mundial da Saúde, 4% (quatro por cento) da população em geral e 25% (vinte e cinco por cento) da população carcerária são psicopatas*. O presente romance serve, portanto, como um alerta para que os outros 96% da população aprendam a lidar com esses 4% de desequilibrados.
Trata-se de uma história envolvente e de grande conexão com a realidade. Os personagens principais, Teodoro e Isabel, poderão lembrar pessoas que você conhece. O livro é uma obra de ficção, mas apresenta citações científicas e fatos reais, transformando a leitura prazerosa em aprendizado. O último capítulo apresenta o desfecho jurídico da história com todos os ingredientes que se espera de um bom livro.
Instinto Perverso pode ser classificado como um romance policial enriquecido com muitas cenas de suspense, paixão e sexo. Aborda de maneira responsável e pedagógica a questão do comportamento antissocial dos psicopatas, bem como o sofrimento e os traumas causados as suas vítimas. A história garante ao leitor emoções e surpresas do primeiro ao último capítulo. Será, com absoluta certeza, uma agradável e inesquecível experiência.
* Fonte: BAPTISTA NETO, Francisco. Somos Todos Criminosos e Desonestos? Um estudo sobre a delinquência, Ed. Insular, Florianópolis – SC, 2006, p. 69.
A presente obra sobre Abuso de Direito Processual, resultado de aprofundada pesquisa no campo doutrinário…
O autor, com larga experiência nas áreas da docência, palestras, gestão e operações de trânsito,…
A presente obra analisa, esmiuçadamente, a previdência social do trabalhador rural. Consiste em diagnóstico completo,…
A proteção dos direitos humanos no Brasil supõe a existência de uma instituição específica à…
Eis mais um ótimo trabalho editorial da Juruá Editora. O presente trabalho é referencial para…
O pensamento psicanalítico nutre-se originalmente da vertente platônico-kantiano-schopenhaueriana e Freud disso não faz segredo, a…