O que Era Doce, Virou Amargo!!! Volume 1

A ideia central do “O Que Era Doce, Virou Amargo!!!” é justamente poder oferecer a oportunidade de um autoconhecimento que pode mudar completamente a forma de se relacionar com o outro e se constituir enquanto casal. Ao se depararem com informações tão inerentes ao cotidiano, poderão discutir as possibilidades de viver um novo patamar de maturidade e entrega.

Nesse romance, o psicólogo James Morgan, termina mais uma longa jornada de atendimentos em seu consultório, localizado em Charlotte, NC, quando percebe de que precisa imediatamente tirar férias, especialmente para esquecer a perda recente de seu grande amor, Maialu Zotteli. O destino escolhido fora a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina no Brasil. Lá, conhece uma bela ruiva, mas traz ainda uma série de ressalvas quanto a se relacionar novamente. Voltando à sua cidade natal, é incumbido de fazer um estudo, onde a proposta é exemplificar os motivos pelos quais os casais não conseguem manter a desenvoltura natural, desintegrando-se enquanto companheiros.

Para levantar esses desagradáveis aliados, ele mergulha dentro da mente das pessoas e subtrai dessa navegação os componentes psicológicos insalubres, que desnorteiam as relações.

A importância de entendê-los se faz necessária para poderem ser interceptados, onde alguns terão tratamento, outros não. Esse estudo ele denominou de: O que era doce, virou amargo!!! Porém as conspirações proporcionadas pelo cosmos, o uniu justamente à única pessoa que ele não esperava, para auxiliá-lo à decifrar os inúmeros enigmas contidos em nossa esfera mental. Um estudo afiado e preciso na difícil arte de relacionar-se, aliado a uma estória de amor, doce, romântica e sofisticada.

admin

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin eleifend velit quis turpis ultrices, quis mollis nulla sollicitudin. Sed ac est a nibh lacinia condimentum. Sed volutpat semper libero at lacinia.ullamcorper. Pellentesque venenatis ac metus ut posuere. Praesent a accumsan velit. Maecenas venenatis lacinia finibus. Aenean rhoncus sit amet lacus vitae elementum. Integer enim augue, blandit iaculis sollicitudin sit amet, rhoncus sed enim. In feugiat, mauris eu mollis malesuada, lectus nisl ornare arcu, vitae aliquet quam magna id sem.

Disqus Comments Loading...
Share
Published by
admin

Abuso de Direito Processual

A presente obra sobre Abuso de Direito Processual, resultado de aprofundada pesquisa no campo doutrinário…

5 anos ago

Código de Trânsito Brasileiro – Com Comentários Especiais para Concursos

O autor, com larga experiência nas áreas da docência, palestras, gestão e operações de trânsito,…

5 anos ago

Previdência do Trabalhador Rural

A presente obra analisa, esmiuçadamente, a previdência social do trabalhador rural. Consiste em diagnóstico completo,…

5 anos ago

Defensoria Pública

A proteção dos direitos humanos no Brasil supõe a existência de uma instituição específica à…

7 anos ago

Defensoria Pública

Eis mais um ótimo trabalho editorial da Juruá Editora. O presente trabalho é referencial para…

7 anos ago

Declínio da Interpretação, O – Experiência e Intervenção em Psicanálise

O pensamento psicanalítico nutre-se originalmente da vertente platônico-kantiano-schopenhaueriana e Freud disso não faz segredo, a…

7 anos ago