Ser Feliz Não é Pecado percorre os meandros da clínica psicológica na tentativa de compreender que aspectos favorecem o pleno exercício do amor próprio sem que isso invalide a empatia e a solidariedade com o próximo.
Uma análise de pilares importantes no desenvolvimento da autoestima, correlacionados com posturas demonstradas por Jesus Cristo, visa desconstruir crenças equivocadas de que o sacrifício do eu é uma condição para a felicidade. Uma reflexão para pensar a fé em Deus e em si mesmo. Não como forças excludentes, ou mesmo competitivas, mas como faces de uma mesma experiência que nos conduz à plenitude.
Obra que aborda de forma clara, simples e direta a importância de uma autoestima saudável e sua influência nos relacionamentos interpessoais. Destaca a espiritualidade como um aspecto importante da saúde emocional. Observa o respeito às crenças e incentiva o desenvolvimento da maturidade plena pelo exercício do amor próprio e da fé.
A presente obra sobre Abuso de Direito Processual, resultado de aprofundada pesquisa no campo doutrinário…
O autor, com larga experiência nas áreas da docência, palestras, gestão e operações de trânsito,…
A presente obra analisa, esmiuçadamente, a previdência social do trabalhador rural. Consiste em diagnóstico completo,…
A proteção dos direitos humanos no Brasil supõe a existência de uma instituição específica à…
Eis mais um ótimo trabalho editorial da Juruá Editora. O presente trabalho é referencial para…
O pensamento psicanalítico nutre-se originalmente da vertente platônico-kantiano-schopenhaueriana e Freud disso não faz segredo, a…