Socorro, Não Tenho Tempo!

Número de ISBN 978853626330-4
Total de página 170
Ano de publicação 2016
Edição 2ª Edição - Revista e Atualizada
Peso 211 Gramas
Em estoque
Autor Flávio Martins da Costa
Price R$ 59.90

Este livro apresenta técnicas práticas e atuais para atuar sobre os desperdiça­dores de tempo, a serem utilizadas na vida pessoal e profissional por empre­gados de empresas e cooperativas, servidores públicos, gerentes, executivos, profissionais liberais, estudantes, donas de casa, aposentados e todos que querem mais qualidade de vida e produtividade. Condição essencial é ter for­ça de vontade e disciplina, para se conseguir enfrentar os desperdiçadores de tempo e fazer as mudanças de hábitos inadequados que este enfrentamento exige, inclusive quebrando velhos paradigmas.

Assim fazendo, chegaremos a uma boa administração do tempo que poderá nos proporcionar melhorias:

Na qualidade da vida pessoal, na medida em que conseguimos realizar o que planejamos, disponibilizando tempo para o lazer e para a vida pessoal, deixando “para trás” os problemas do trabalho.

Na qualidade de vida no trabalho, onde passamos significativa parte de nosso dia, ao conseguirmos trabalhar sem os efeitos nocivos da pressão do tempo como o stress, dificuldades de concentração, comprome­timento do bem-estar físico e aumento da tendência a doenças ocupacionais.

Nas relações interpessoais no trabalho e na vida pessoal, pois um ambiente em que não há boa administração do tempo as pessoas têm mais di­ficuldade em trabalhar em equipe e de sociabilidade, havendo irritação geral, dificuldades na comunicação, desrespeito aos aspectos individuais, gerando menor sociabilidade.

Na produtividade no trabalho, quando conseguimos efetivamente produzir mais e melhor, dentro de um planejamento que nos per­mite concentrar na qualidade, nas prioridades e atividades que nos permitem alcançar melhores e maiores resultados.

Numa época em que o tempo é dos recursos mais escassos da humanidade, está provado que administrá-lo é condição essencial para se produzir mais e com melhor qualidade no trabalho e se obter melhoria na qualidade de vida na esfera pessoal e durante as jornadas das atividades profissionais.