Na presente obra, de cunho emocional que investe no psicológico do candidato, o leitor é convidado a refletir sobre situações emocionais que vivencia, e que, se não forem devidamente administradas, resultarão em perda de desempenho e alto grau de ansiedade frente a questões imprevisíveis, tais como: quando será aprovado; como se manter motivado para os estudos e para o projeto envolvendo a função almejada; como lidar com familiares e amigos, que por vezes são apoiadores do seu projeto, mas acabam insurgindo em cobranças de resultados efetivos, sem considerar os esforços empenhados; um melhor uso do tempo; as características do plano de carreira, entre outros.
Os temas aqui apresentados são verdadeiros estímulos a fim de requisitar do leitor melhores respostas diante das situações que irá passar agora e na vida profissional futura. Este período de grande investimento é transformador do ponto de vista pessoal, e que, quando cumpre com o seu propósito, reverte-se em qualificações desenvolvidas que serão observáveis no futuro, no exercício da função pública.
A presente obra sobre Abuso de Direito Processual, resultado de aprofundada pesquisa no campo doutrinário…
O autor, com larga experiência nas áreas da docência, palestras, gestão e operações de trânsito,…
A presente obra analisa, esmiuçadamente, a previdência social do trabalhador rural. Consiste em diagnóstico completo,…
A proteção dos direitos humanos no Brasil supõe a existência de uma instituição específica à…
Eis mais um ótimo trabalho editorial da Juruá Editora. O presente trabalho é referencial para…
O pensamento psicanalítico nutre-se originalmente da vertente platônico-kantiano-schopenhaueriana e Freud disso não faz segredo, a…