Gestão Administrativa, Contábil e Financeira do Legislativo Municipal

Número de ISBN 978853623134-1
Total de página 314
Ano de publicação 2010
Edição 2ª Edição - Revista e Atualizada
Peso 390 Gramas
Em estoque
Autor Milton Mendes Botelho
Price R$ 89.70

Este livro apresenta aos profissionais da área governamental, alunos, professores, auditores, vereadores, contadores, controladores e técnicos dos Tribunais de Contas informações e instrumentos para acompanhar e gerir o Poder Legislativo Municipal.
A obra aborda de forma clara e objetiva a ação fiscalizadora e inovadora da Câmara Municipal, sugerindo medidas práticas para enquadrar o Legislativo Municipal num programa de qualidade no sentido de prevenir e resolver problemas comuns, como, fixação de subsídios dos agentes políticos, revisão geral, cálculos de repasse, limites de gastos, alienação de bens, contabilização de repasses e gestão eficiente do Legislativo Municipal.
Sob esta ótica, procuramos tratar de assuntos importantes para o Poder Legislativo Municipal, envolvendo a Gestão Administrativa, Contábil e Financeira. Na busca de encontrar um consenso entre os profissionais e servidores que lidam com as Câmaras Municipais, procuramos criar um referencial na condução dos seus trabalhos administrativos.
O Livro se torna completo quando o autor cria uma ligação com o leitor, propondo a atualização do conteúdo através de seu site: www.miltonconsultoria.com.br o que permite ao leitor trocar experiências e estabelecer uma relação com Professores, Servidores e alunos, principalmente.