Produção de Provas na Arbitragem – Lei de Arbitragem 9.307/96

Edição Revista e Atualizada de Acordo com a Lei 13.129 de 26.05.2015 e a Lei 13.105 de 16.03.2015 – Novo Código de Processo Civil

Número de ISBN 978853625677-1
Total de página 206
Ano de publicação 2016
Edição 2ª Edição
Peso 255 Gramas
Em estoque
Autor Wilson Alberto Zappa Hoog
Price R$ 67.70

Esta obra foi desenvolvida especificamente para a formação de árbitros, contadores, administradores, economistas, engenheiros e demais profissionais que trabalham na arbitragem.

No meio profissional:
Destina-se aos profissionais que trabalham com a arbitragem e os seus meios de provas, em decorrência da sua forte característica de cientificismo, sendo indicada como um guia geral de fundamentações, quer seja pela sua força doutrinária de interpretações da Lei de Arbitragem, quer pelo fator da metodologia e de argumentações.

É indicado também como um referente de amplo aspecto na implantação de um programa de aperfeiçoamento ou desenvolvimento de programas de educação continuada para os profissionais da arbitragem, podendo ser aplicado às altas fundamentações científicas.

É recomendado para ser usado como um manual geral de arbitragem, perícia e fundamentações científicas nas várias formas possíveis de litígios que envolvem os bens e direitos patrimoniais disponíveis.

No meio acadêmico:
Recomendamos esta obra como bibliografia-base para a disciplina de arbitragem nos cursos de pós-graduação, além de servir como leitura complementar quando da elaboração de artigos, monografias, dissertações e teses.

No sentido geral da aplicação da obra:
Sugerimos esta obra aos profissionais da arbitragem de um modo geral, distinguindo-se arbitragem de direito de equidade. Logo, para ser árbitro avulta a necessidade de uma especialização na matéria, independentemente deste conhecimento ser científico ou empírico. E ambos são tratadas na obra.